Clube da Luta

Anderson Silva muda de ideia e pede revanche contra Chris Weidman este ano, diz site

872 2
Primeiro duelo entre Anderson e Weidman durou apenas dois rounds e terminou como nocaute. Foto: UFC/Divulgação

Primeiro duelo entre Anderson e Weidman durou apenas dois rounds e terminou com nocaute do americano. Foto: UFC/Divulgação

Durou pouco a resistência de Anderson Silva em topar uma revanche contra Crhis Weidman. Pelo menos é o que garante o site MMA Fighting, que apurou, junto a fontes próximas ao ex-campeão dos pesos médios do UFC, que Spider mudou de ideia e quer um novo duelo contra o americano ainda esse ano.

“As fontes dizem que Silva nunca esteve tão motivado para enfrentar alguém e que, depois de apenas 24h do combate, ele já estava brincando que a revanche poderia acontecer ainda nesta semana. Isso é o quanto ele quer se vingar desta derrota para Weidman”, diz a reportagem assinada pelo jornalista Ariel Helwani.

A ideia agrada ao chefão do UFC, Dana White, que, inicialmente, pensava em realizar a revanche no dia 28 de dezembro. Contudo, nesta terça-feira, o mandatário admitiu que o confronto deveria ser remarcado em 2014, provavelmente no mesmo fim de semana do Super Bowl.

A princípio, está mantido para o final de dezembro a luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate, as duas treinadores do The Ultimate Fighter (TUF) 18, pelo cinturão dos galos, no UFC 168.

“A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a maior luta da história do UFC”, opinou Dana White.

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *