Pepey tem 3 lutas no UFC, com duas derrotas e uma vitória. Foto: Deivyson Teixeira/O POVO

Pepey tem 3 lutas no UFC, com duas derrotas e uma vitória. Foto: Deivyson Teixeira/O POVO

Dois dias após ser cortado do UFC em Belo Horizonte, com uma lesão no joelho, Godofredo Pepey bateu um papo exclusivo com o blog Clube da Luta.

O lutador cearense contou ter sofrido uma contusão na parte colateral medial do joelho e, por isso, não conseguiu liberação médica para lutar no próximo dia 4 de setembro, contra o americano Sam Sicilia. E revelou que o problema ocorreu antes de sua luta contra Felipe Sertanejo, pelo TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, a pouco mais de uma semana para o evento, disputado dia 8 de junho.

Na ocasião, Pepey acabou nocauteado pelo atleta paulista no 2º round. E o cearense até admite que a contusão interferiu no seu desempenho, mas garante que esse não foi o principal motivo para uma atuação discreta diante os fãs de Fortaleza.

 

Pepey foi nocauteado no UFC em Fortaleza, dia 8 de junho. Foto: Fco Fontenele / O POVO

Pepey foi nocauteado no UFC em Fortaleza, dia 8 de junho. Foto: Fco Fontenele / O POVO

“De alguma forma atrapalhou meu desempenho. Derrota foi por justa causa. Eu não estava ali. Sempre entro com música. Dessa vez não. Só Tenho que pedir desculpas ao público, mas voltarei mais forte. Todo mundo que me conhece sabe que não era eu ali”, analisou o atleta, que acredita que esteja pronto para voltar a lutar em novembro desse ano.

Com um cartel de 3 lutas no UFC, sendo duas derrotas (para Rony Jason e Felipe Sertanejo) e uma vitória (diante Miltinho Vieira) o cearense de 26 anos garante que não se sente pressionado a vencer em sua próxima luta no Ultimate. “Ainda tenho mais duas ou três lutas para mostrar o que sei”, ponderou.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

[youtube]http://youtu.be/dkC0Qqz–Zo[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles