Clube da Luta

Nocaute: Patrício Pitbull volta a vencer no Bellator 97

Patrício Pitbull

Patrício Pitbull

Patrício Pitbull voltou a subir ao octógono do Bellator após perder para o detentor do cinturão dos pesos penas, Pat Curran. Seis meses se passaram e na noite desta quarta-feira, 31, o brasileiro enfrentou e nocauteou o americano Jared Downing na edição de número 97. Volta triunfal do potiguar que se mostrou bem diferente da luta passada, em janeiro.

Mais movimentação e trocação afiada

Parecia que o americano estava sempre um passo atrás de Patrício. O brasileiro era mais rápido e Jared não encontrava o potiguar. Downing avançava para golpear Patrício e recebia um cruzado ou direto. Pitbull se movimentava bastante e mostrava a preparação física em dia. A trocação afiada não dava chance para o americano que pouco fez dentro do cage.

Nos primeiros minutos do round inicial, Patrício quase nocauteava o adversário. O brasileiro uma “direita” que balançou Jared. Em seguida, o americano buscou as pernas do potiguar que, rapidamente, aplicou uma guilhotina. Downing foi guerreiro e resistiu, tanto ao forte golpe, como conseguiu escapar da finalização.

No segundo round, não teve para onde fugir. Patrício intensificou mais um pouco e aplicou um direto, no qual levou o americano ao chão. O árbitro interferiu na luta e decretou vitória por nocaute técnico para Pitbull.

Patrício voltou muito bem. O potiguar tem apenas 26 anos e é considerado uma promessa na categoria dos pesos penas. Ágil, forte e perigoso tanto no chão, quanto na trocação, Pitbull tem chance de conseguir o cinturão do Bellator. Se continuar fazendo lutas como a desta edição, ele vai ganhar a oportunidade logo, logo.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *