Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

As maiores atrações do UFC 163, neste sábado (3), serão televisionadas ao vivo pela Rede Globo. A emissora prometeu transmissão em tempo real das lutas entre José Aldo e Chan Sung Jung, ou “Zumbi Coreano”, que vale a cinturão do peso-galo, e Lyoto Machida e Phil Davis, pelos meio-pesados.

A emissora realizou as últimas transmissões do UFC com 30 minutos de atraso. Sérgio Maurício Prado fará a narração das lutas dos brasileiros, que terá os comentários do ex-campeão da categoria peso-pesado, Júnior Cigano.

Por causa do UFC Rio 4, o programa Altas Horas será antecipado para às 23h15, logo depois do humorístico Zorra Total, e não haverá o filme do Supercine.

Além de Aldo e Lyoto, o cearense José Maria “Sem Chance” também luta na organização, fazendo a sua estreia diante do paranaense John Lineker.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles