Chefão do UFC deve prestigiar um evento de MMA em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Chefão do UFC deve prestigiar um evento de MMA em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Está nos planos do ‘todo poderoso’ do UFC, Dana White, dar uma passada em Fortaleza no início de mês de agosto. O presidente da maior organização de MMA do mundo já está a caminho do Brasil para acompanhar o UFC Rio 4, que será disputado no próximo sábado (4), na Cidade Maravilhosa.

Dana não abrirá mão de colocar, pessoalmente, o cinturão no vencedor da luta entre o brasileiro José Aldo e coreano Chan Sung Jung, que disputam o cinturão dos pesos-penas.

Do Rio, o cartola é aguardado na capital cearense para prestigiar o OX MMA Event, agendado para a próxima quinta-feira (8), no Ginásio Paulo Sarasate. A informação foi revelada pelo organizador do evento, Olivier Franceschi.

“Entramos em contato com ele e o Dana disse que viria pra cá (Fortaleza). Quem também deve aparecer é o presidente da Liga Francesa de MMA”, confidenciou Franceschi ao blog Clube da Luta.

Essa seria a 1ª visita de Dana em solo cearense. Na edição do TUF Brasil 2 Finale, realizado no último dia 8 de junho, o cartola não deu as caras.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles