Clube da Luta

Presidente do UFC, Dana White deve vir a Fortaleza no início de agosto

Chefão do UFC deve prestigiar um evento de MMA em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Chefão do UFC deve prestigiar um evento de MMA em Fortaleza. Foto: UFC/Divulgação

Está nos planos do ‘todo poderoso’ do UFC, Dana White, dar uma passada em Fortaleza no início de mês de agosto. O presidente da maior organização de MMA do mundo já está a caminho do Brasil para acompanhar o UFC Rio 4, que será disputado no próximo sábado (4), na Cidade Maravilhosa.

Dana não abrirá mão de colocar, pessoalmente, o cinturão no vencedor da luta entre o brasileiro José Aldo e coreano Chan Sung Jung, que disputam o cinturão dos pesos-penas.

Do Rio, o cartola é aguardado na capital cearense para prestigiar o OX MMA Event, agendado para a próxima quinta-feira (8), no Ginásio Paulo Sarasate. A informação foi revelada pelo organizador do evento, Olivier Franceschi.

“Entramos em contato com ele e o Dana disse que viria pra cá (Fortaleza). Quem também deve aparecer é o presidente da Liga Francesa de MMA”, confidenciou Franceschi ao blog Clube da Luta.

Essa seria a 1ª visita de Dana em solo cearense. Na edição do TUF Brasil 2 Finale, realizado no último dia 8 de junho, o cartola não deu as caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *