Minotauro se machucou na luta contra Werdum, em Fortaleza. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Minotauro se machucou na luta contra Werdum, em Fortaleza. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Dois meses após protagonizar a luta principal do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, Rodrigo Minotauro está de volta à capital cearense. A leda do MMA brasileiro e mundial veio prestigiar, na condição de Convidado VIP, o OX MMMA Event, que será realizado nesta quinta-feira (8), no ginásio Paulo Sarasate.

O blog Clube da Luta encontrou Minotauro e bateu um papo com o lutador. O líder da Team Nogueira falou da recuperação da lesão no ombro, sofrida em seu último combate no UFC. Adiantou que volta a treinar em “seis ou oito semanas”.

 

Lance que resultou a lesão de Minotauro e a polêmica com Werdum. Foto: UFC/Divulgação

Lance que resultou a lesão de Minotauro e a polêmica com Werdum. Foto: UFC/Divulgação

O ex-campeão do UFC e do Pride comentou ainda a polêmica com Fabrício Werdum. Minotauro não ficou nada satisfeito com a declaração de Werdum, que disse ter ‘soltado o braço de Minotauro para não machucá-lo’, segundos antes o árbitro decretar o fim do combate e declarar vitória por finalização em favor de Fabrício Werdum.

“Tem gente que não sabe o que falar. Faltou postura de lutador. Nunca se vai ganhar de um pessoa e ficar falando a maneira como se ganhou. Sorte dele que aconteceu aquilo no chão”, falou, remetendo ao último lance do combate entre eles, no dia 8 de junho, em Fortaleza.

[youtube]http://youtu.be/2CEZ6qQZ5z4[/youtube]

Imagens: Lucas Mota

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles