Jason vem de três vitórias seguidas no UFC. Foto: Rony Jason

Jason vem de três vitórias seguidas no UFC. Foto: Rony Jason

O UFC ainda não fez o anúncio oficial, mas o site Combate.com apurou a informação de que a edição do próximo dia 9 de outubro (cai numa quarta-feira) está confirmada para a cidade paulista de Barueri, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O evento, que terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Demian Maia e o americano Jake Shields, abrigará também o combate do cearense Rony Jason diante do americano Jeremy Stephens.

Embalado por três vitórias seguidas no Ultimate, Jason buscará mais um triunfo para se estabelecer entre os TOPs do peso-pena, categoria capitaneada pelo manaura José Aldo. Em sua estreia no UFC, o cearense foi campeão da primeira edição do TUF Brasil, ao vencer o conterrâneo Godofredo Pepey.

Na sequência, venceu Sam Sicilia, em outubro do ano passado. Por último, finalizou o inglês Mike Wilkinson em evento realizado em Fortaleza, em junho deste ano.

Já o adversário do cearense vem de vitória sobre Estevan Payan, no UFC 160, em maio passado.

 

Ginásio que receberá o evento em Barueri. Foto: Divulgação

Ginásio que receberá o evento em Barueri. Foto: Divulgação

O UFC Fight Night, denominação do evento do próximo dia 9 de outubro, tem outras duas lutas agendadas para a data. Confira o card provisório:

Demian Maia x Jake Shields*
Erick Silva x Dong Hyun Kim*
Rony Jason x Jeremy Stephens*
Thiago Silva x Matt Hamill*
*Lutas ainda não anunciadas oficialmente

Tagged in:

, , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles