Clube da Luta

UFC confirma duas lutas: Daniel Sarafian x Cezar Mutante e Chael Sonnen x Rashad Evans

754 1
Sonnen, Evans, Mutante e Sarafian

Sonnen, Evans, Mutante e Sarafian

O UFC confirmou mais duas lutas interessantes. Finalmente, o público vai conferir a final adiada, do TUF Brasil 1, entre Cezar Mutante e Daniel Sarafian. Outro combate marcado será entre americanos, Chael Sonnen x Rashad Evans.

Mutante x Sarafian

O confronto entre brasileiros vai sair faísca. Dois atletas explosivos e que gostam da trocação. Daniel Sarafian x Cezar Mutante tem tudo para ser um dos melhores duelos do ano. A dupla entra no card do UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson 2, que está marcada para o dia 9 de novembro, em Goiânia.

O combate deveria ter acontecido na final do TUF Brasil 1, porém, uma lesão tirou Sarafian do confronto com Mutante. Na época, Serginho Moraes substituiu Daniel e perdeu para Cezar que sagrou-se campeão. Os dois atletas vêm de vitórias, Mutante venceu Thiago Marreta, enquanto Sarafian conseguiu a vitória sob Eddie Mendez.

Palpite: vitória de Mutante

Sonnen x Evans

Outro bom duelo marcado pelo UFC, será entre o falastrão Chael Sonnen e Rashad Evans. O combate foi agendado para o dia 16 de novembro, no UFC 167, que tem como luta principal Georges St. Pierre x Johny Hendricks.

Sonnen vem de vitória empolgante sob Maurício Shogun, na qual finalizou com uma guilhotina o brasileiro. Evans também venceu seu último duelo, diante de Dan Henderson, em um combate muito chato. Dana White coloca frente a frente dois atletas que não tem papas na língua e são excelentes na luta agarrada.

Palpite: vitória de Chael Sonnen

Recomendado para você