Pepey volta a lutar em novembro. Foto: UFC/Divulgação

Pepey volta a lutar em novembro. Foto: UFC/Divulgação

Godofredo Pepey já tem data certa para voltar ao octógono mais famoso do MMA. O lutador cearense enfrenta o americano Sam Sicilia no UFC em Goiânia, marcado para o dia 9 de novembro.

O duelo deveria ter ocorrido no no UFC Fight Night: Glover x Bader, em Belo Horizonte, no último dia 4, mas uma lesão no joelho fez Pepey ser cortado do combate. Na ocasião, a organização colocou Felipe Sertanejo para enfrentar o americano que, logo em seguida, se machucou e saiu do card do evento.

AGORA VAI!

Ao anunciar sua lesão, Pepey manifestou a vontade de enfrentar a Sicilia e pediu que a luta fosse remarcada para novembro, quando ele já estaria em plenas condições para lutar. Dito e feito: o pedido foi aceito!

REABILITAÇÃO EM FOCO

Pepey vem de derrota lutando em casa, em Fortaleza. No último dia 8 de junho, o cearense acabou perdendo por nocaute técnico para Felipe Sertanejo. Já o adversário do cearense vem de uma sequência de duas derrotas. A primeira delas para o também cearense Rony Jason. A última derrota foi para Maximo Blanco.

Na luta principal do UFC Goiânia, Vitor Belfort encara o norte-americano Dan Henderson, numa disputa de pesos meio-pesados.

Confira o card provisório do evento:
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia

PRÉVIA DO QUE VAI ROLAR…

Confira que divulga as principais lutas do evento:

[youtube]http://youtu.be/c0T0f_hJbCU[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles