Clube da Luta

VÍDEO: Wanderlei Silva e Chael Sonnen batem boca em evento e brasileiro provoca: “ficou com medo”

778 2
Wanderlei SIlva em novo recado para Chael Sonnen. Foto: Divulgação

Wanderlei SIlva em novo recado para Chael Sonnen. Foto: Divulgação

A richa entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo esse fim de semana. Os dois lutadores se encontraram em um evento em Las Vegas e o brasileiro partiu pra cima do ‘Gângster Americano’ com o dedo em riste, o desafiando e garantindo estar pronto para uma luta com ele, como o próprio Sonnen pediu discurso de sua vitória sobre Maurício Shogun, no último dia 18 de agosto (relembre).

No reencontro cara a cara, antes que os dois chegassem as vias de fato, a turma do ‘deixa disso’ afastou Wanderlei do americano, evitando que os dois começassem a brigar ali mesmo. O brasileiro filmou todo o encontro e, logo depois, gravou um vídeo voltando a desafiar Sonnen e comentando a confusão.

“Deu vontade de meter a porrada em você ali naquela hora. Homem que é homem fala na cara. Não meti a mão na tua cara por muito pouco. Só não bati em ti porque sou profissional e não brigo na rua. A surra que vou dar em você vai ser o meu presente para o povo”, alfinetou Wand, que diz estar focado em marcar uma luta entre eles no UFC.

Assista ao vídeo:
[youtube]http://youtu.be/0xbX-qCkXg8[/youtube]

HISTÓRICO RECENTE DO CASO

Dias após ser desafiado por Sonnen, Wanderlei Silva divulgou um vídeo em sua página na internet, pedindo a luta entre eles e frisando que iria ‘quebrar o nariz’ do americano (veja o vídeo). O presidente do UFC, Dana White, chegou a dar como certo o duelo, mas, em virtude de divergências na negociação da luta, Sonnen acabou ganhando um novo adversário e teve luta acertada contra Rashad Evans.

2 Comentários

  • vinicius disse:

    Esse wanderley não aprebde nunca, só fala… fala… e só toma couro.
    A epoca do pride acabou, sua historia ja ficou gravada, mais agora vc só leva meu camarada.
    E o Belfort com as maos amarradas vai te derrubar com pernadas.. rsrsrsrsrsrs

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *