Conor ao lado de Dana, em coletiva do Ultimate. Foto: UFC/Divulgação

Conor ao lado de Dana, em coletiva do Ultimate. Foto: UFC/Divulgação

Conor McGregor consolidou de vez o seu posto de queridinho do UFC. No último sábado, o irlandês fez história ao nocautear Eddie Alvarez e se tornar o primeiro lutador da história a acumular dois cinturões da organização ao mesmo tempo (é campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves).

Impressionado não só com a performance de McGregor na luta principal do UFC 205, como também pela sequência de últimas vitórias do irlandês (que acumula sete vitórias em 10 lutas no Ultmate), o presidente do UFC, Dana White, rasgou elogios à grande sensação do MMA na atualidade.

“Conor é especial. Todo mundo vinha dizendo: ‘Espere até ele enfrentar um wrestler’. Ele soltou aquela mão esquerda sem esforço. Quando ela toca as pessoas, elas caem”, afirmou o chefão do UFC.

Confira o vídeo, com entrevista dublada: 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles