Clube da Luta

Inauguração da Academia Team Nogueira em Fortaleza é adiada

Maquete eletrônica da fachada da unidade em Fortaleza. Foto: Divulgação

Maquete eletrônica da fachada da unidade em Fortaleza. Foto: Divulgação

Estava previsto para esta quarta-feira (2) a inauguração da Team Nogueira, em Fortaleza. Mas o lançamento da academia, idealizada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, foi adiado.

Segundo apurou o blog Clube da Luta, os organizadores correm contra o tempo para deixar tudo pronto para que a festa de abertura seja feita até o dia 19 deste mês. A ideia é ‘bater o martelo’ em definitivo sobre a programação de abertura do espaço até o fim dessa semana, em que várias atividades estão programadas.

O Team Nogueira será instalada ao lado do Shopping Via Sul (Av. Washington Soares) e vai oferecer ensino de esportes como o MMA, submision, muay thai, jiu-jitsu, boxe e outras modalidades.

Sócios da franquia na capital cearense, Adriano Oliveira e Júlio Holanda, prometem uma estrutura de 1º mundo, com boa parte da aparelhagem (octógono, ringues, tatames profissionais e áreas de saco de boxe) vindo direto de Las Vegas (principal palco mundial das lutas) e da mesma fornecedora do UFC.

A 1ª DO NORDESTE

A unidade a ser inaugurada em Fortaleza será a 1ª no Nordeste. Atualmente, a Team Nogueira está presente em várias cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londrina; Orlando e San Diego, ambas nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes; e em Zurique, na Suíça.

Os cearenses Rony Jason, Andrezinho Nogueira e JV, assim como Anderson Silva, Rafael Feijão, Rousimar Toquinho e o peso-pesado do UFC Antonio “Pezão” são alguns dos atletas renomados que fazem parte da Team Nogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *