Pôster de divulgação do evento. Foto: Divulgação

Pôster de divulgação do evento. Foto: Divulgação

As noites de sábado já viraram sinônimo de UFC, mas a organização de lutas que mais cresce no mundo não se contenta com isso. E está investindo pesado em eventos no meio da semana, na mesma faixa de horário nobre do futebol no Brasil.

Depois de um teste em Belo Horizonte, em setembro, agora é a vez de Barueri receber uma edição do Ultimate na quarta-feira. E já será nesta, dia 9 de outubro. Entre os atrativos do embalo de quarta-feira à noite com MMA, a luta entre o brasileiro Demian Maia (ex-desafiante ao cinturão do peso médio) contra o americano Jake Shields.

Figuras já carimbadas no meio das lutas, como Thiago Silva, Rousimar ‘Toquinho’ Palhares, Fábio Maldonado e a promessa Erick Silva também integram o show que será montado no interior paulista.

A primeira luta, entre Garett Whiteley X Alan Patrick, está marcada para começar às 18h. O evento deve terminar por volta de meia-noite, mesmo horário de encerramento dos jogos do Brasileirão.

Assista aos Highlights (melhores momentos) dos lutadores do card principal do UFC Barueri:
[youtube]http://youtu.be/2eYLE00uL6Q[/youtube]

SERVIÇO
UFC Fight Night no Combate: Maia vs Shields
Data: 9 de outubro de 2013
Local: Ginásio de Barueri, em São Paulo
Horário: a partir das 18h
Transmissão: Canal Combate (pay per view)

CARD PRINCIPAL
Jake Shields X Demian Maia
Dong Hyun Kim X Erick Silva
Matt Hamill X Thiago Silva
Joey Beltran X Fabio Maldonado
Mike Pierce X Rousimar Palhares
TJ Dillashaw X Raphael Assuncao

CARD PRELIMINAR
Igor Araujo X Ildemar Alcantara
David Mitchell X Yan Cabral
Chris Cariaso X Iliarde Santos
Garett Whiteley X Alan Patrick

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles