Clube da Luta

Cearense Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ vence com estilo em sua estreia na 2ª maior organização de MMA do mundo

266 1
Cachorrão celebra a história vitoriosa no Bellator. Foto: Reprodução TV

Cachorrão celebra a estreiavitoriosa no Bellator. Foto: Reprodução TV

Uma estreia pra ninguém botar defeito. Numa luta rápida, Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ saiu vitorioso em sua primeira luta no Bellator, 2ª maior organização deo MMA do mundo. Na edição realizada na noite desta sexta-feira (11), em Kansas Star Arena, em Kansas, nos Estados Unidos, o lutador cearense venceu, por finalização, o americano Wayman Carter.

A luta começou com os dois jogadores investindo na trocação, mas logo foi para o solo, com o americano ficando por cima e acertando algumas combinações. Cachorrão logo inverteu o jogo e passou a trabalhar o grand and pound.

Enquanto o adversário sentia os golpes, o cearense aproveitou para laçar o braço no pescoço do Wayman, ajustando a posição para aplicar um mata-leão, que não demorou a ser concretizado, quando o americano deu os famosos ‘três tapinhas’ desistindo da luta na metade do 1° round. Precisamente aos 2 minutos e três segundos.

 

Momento em que Cachorrão finaliza a luta. Foto: Reprodução da TV

Momento em que Cachorrão finaliza a luta. Foto: Reprodução da TV

Com o triunfo, o atleta da Dragon Fight/Nova União agora chega a expressiva marca de nove vitórias seguidas na carreira e consolida o bom momento que vive. Em julho deste ano, ele havia conquistado o cinturão dos meio-pesados do Shotoo Brasil.

Invicto há cinco anos, Cachorrão agora espera um novo chamado para voltar a mostrar serviço no Bellator e, quem sabe, integrar o card principal na próxima oportunidade.

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *