Clube da Luta

Júnior Cigano aparece com bandeira brasileira erguida em novo pôster do UFC 166

266 2
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“A história será escrita pelo vencedor”. Eis o título da versão brasileira do pôster do UFC 166, divulgado nesta segunda-feira (15) em alusão à luta principal do evento, entre Júnior Cigano e Cain Velasquez. No material, o atleta patrocinado pelo Corinthians aparece erguendo a bandeira do Brasil, enquanto o atual campeão dos pesos pesados do UFC aparece com a bandeira mexicana.

Será o 3º confronto entre eles. Na 1ª, Cigano levou a melhor com um nocaute. Na 2ª, Velasquez ‘atropelou’ e venceu por decisão unânime. No sábado que vem, em Houston (Texas), quem vencer faz 2×1 no confronto e ainda volta pra casa com o cinturão pra casa.

2 Comentários

  • blogg incrivel que VOCE tem aqui, mas eu estava curioso para saber se voce soubesse de qualquer foruns da comunidade, que cobrem os mesmos topicos discutidos aqui? Eu verdadeiramente gostaria de fazer parte da comunidade onde eu possa obter respostas de outras pessoas experientes que compartilham o mesmo interesse. Se vc tem alguma recomendacao, por favor me avise. Muito obrigaduuu!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *