Minotauro discursando no evento ao lado da equipe que está à frente da Team Nogueira Fortaleza. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Minotauro discursando no evento ao lado da equipe que está à frente da Team Nogueira Fortaleza. Foto: Bruno Balacó/O POVO

No próximo dia 29 de outubro chega a Fortaleza uma das academias mais renomadas no mundo do MMA: a Team Nogueira, que leva a marca dos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro (os irmãos Nogueira), feras do UFC.

E quem apareceu de surpresa nesta quinta-feira (16) na capital cearense para divulgar o empreendimento foi o próprio Minotauro. Pela noite, o ex-campeão do Pride e (interino) do UFC participou do evento ‘Semana Saudável’, que está sendo realizado essa semana no Shopping Via Sul.

Na chegada, Minotauro foi bastante assediado e atendeu os fãs que pediram uma foto ou um autógrafo. Depois, bateu um papo com o público ao lado dos dois sócios-proprietários da Team Nogueira Fortaleza, , e de parte da equipe de técnicos do novo equipamento.

 

Minotauro foi bastante assediado pelo público. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Minotauro foi bastante assediado pelo público. Foto: Bruno Balacó/O POVO

No fim, a lenda do MMA ainda bateu um papo com a imprensa. O blog Clube da Luta marcou presença.

Na entrevista, Minotauro falou da inauguração da 17ª academia que leva o seu sobrenome e rasgou elogios à 1ª unidade inaugurada no Nordeste. “Fiz uma visita pela manhã e fiquei apaixonado pela nossa academia de Fortaleza, não deixa a nada a desejar a nossa academia modelo, que fica em Dubai. Teremos aqui uma estrutura de gringo”, destacou.

Minotauro revelou ainda que, além de divulgar a Team Nogueira, veio ao Ceará para um passeio radical. A partir desta sexta-feira ele vai se aventurar em um passeio de kitesurfe que vai da Praia do Cumbuco (Caucaia) até Jericoacoara, em um trajeto de mais de 300 km. “Pretendo fazer esse percurso em quatro dias”, disse.

[youtube]http://youtu.be/760gK8qtbGY[/youtube]

Crédito das imagens: Bruno Balacó/O POVO

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles