Pimba durante o BKF 3 | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Pimba durante o BKF 3 | Foto: Humberto Mota/ O POVO

Mário Pimba venceu Renan Vírgula em revanche realizada no BKF 3. O atleta da Dragon Fight/Nova Uniao conseguiu uma vitória por decisão unânime em combate acirrado. Depois da luta o lutador conversou com o blog Clube da Luta e contou qual será seu próximo passo na carreira: ser escolhido para participar do reality show do UFC, o TUF Brasil 3.

O atleta viaja nesta sexta-feira, 7, e vai participar da seletiva do programa. Pimba deve passar por testes de submission, manopla, exames e entrevistas. O cearense é da categoria dos leves, até 70 kg, mas tentará entrar no reality na categoria até 84 kg.

O companheiro de treino de Pimba, Carlos Índio, também participaria da seletiva, porém uma lesão no menisco, no joelho esquerdo, tirou o atleta da disputa e do combate contra Marinho Rocha, valendo o cinturão dos meio-médios do BKF 3. Segundo o mestre Guilherme Santos, o atleta deve passar por cirurgia.

Confira a entrevista com Mário Pimba que também falou sobre o duelo contra Renan Vírgula:

[youtube]http://youtu.be/LaD1IoH17cw[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles