St. Pierre e Hendricks

St. Pierre e Hendricks

A derrota para Georges St. Pierre no último dia 16 ainda está engasgada em Johny Hendricks. Além do resultado polêmico, as declarações do campeão dos pesos meio-médios durante a coletiva depois do combate deixaram Hendricks mais irritado. O canadense falou que gostaria de passar um tempo sem lutar para resolver problemas pessoais.

Hendricks comentou as palavras do campeão durante uma entrevista ao canal AXS. “Cara, eu tenho três filhos. Você sabe o que é isso? Alguém acha que eu durmo bem tendo três filhos pequenos? Todo mundo tem problemas na vida. É assim que as coisas são. Se você não consegue ser campeão, desista. Nós escolhemos estar no octógono, escolhemos não dormir. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir às 5h ou 6h da manhã, e acordei às 10h para correr 10km porque queria dar uma surra em Georges St-Pierre. E daí? Eu escolhi essa vida. Faça o que é preciso. Volte para aquele octógono comigo. Mal posso esperar pela revanche.”.

Confira abaixo a análise do blog Clube da Luta sobre a luta polêmica entre GSP e Hendricks:

http://www.youtube.com/watch?v=u2kMvpOe2N4&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&index=11

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles