Clube da Luta

Lutador do UFC sofre ataque cardíaco e é hospitalizado em estado grave

Rosário tem duas lutas pelo UFC. Foto: UFC/Divulgação

Rosário tem duas lutas pelo UFC. Foto: UFC/Divulgação

Mais uma notícia abala o mundo do MMA. Neste meio de semana, o lutador americano Shane del Rosário, peso-pesado do UFC, sofreu uma ataque cardíaco em sua residência, na Califórnia.

O atleta de 30 anos precisou ser hospitalizado às pressas e está em estado grave. As poucas informações, até aqui, sobre o estado de saúde do lutador foram divulgadas pelo técnico do atleta, Jason House.

“Shane foi levado ao hospital com parada cardíaca completa. Ele foi reanimado na ala de emergência para estabilizar o ritmo do coração e a pressão sanguínea. Ele se encontra atualmente na unidade coronariana em estado grave. Nossas orações estão com ele e a família dele”, declarou House, em entrevista ao site MMA Fighting.

Shane del Rosario tem 30 anos e já disputou 13 lutas na carreira. Venceu as 11 primeiras, brilhou no extinto Strikeforce, mas perdeu suas duas lutas no UFC (foi nocauteado por Pat Barry e Stipe Miocic). Foi escalado para lutar no UFC 168, dia 28 de dezembro, contra o brasileiro Guto Inocente. Contudo, se machucou, assim como o seu oponente, e o combate acabou cancelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *