Banner de divulgação

Banner de divulgação

Depois de Roberto Cyborg, campeão do ADCC 2013, a academia Team Nogueira traz a Fortaleza mais uma grande no mundo das artes marciais. A lutadora Ana Maria Índia desembarca na capital cearense para ministrar uma seminário de MMA este sábado (21), a partir das 9h.

Na ocasião, Índia dará técnicas e dicas de MMA, Boxe, Muay Thai, Wrestling, Submission e jiu-jitsu. A taxa de inscrição é de R$ 80. As atividades do seminário serão realizadas na sede da Team Nogueira, situada na Rua Tabelião Joaquim Coelho, nº 50, bairro Cambeba, próximo ao Shopping Via Sul.

PERFIL

Profissional desde 2006, Índia tem 9 lutas na carreira e vem de uma sequência de três vitórias seguidas. Antes de ingressar no mundo das artes marciais mistas, a lutadora baiana, faixa-preta de jiu-jitsu, fez história na Arte Suave, sendo campeã mundial (2007), pan-americana (2008) e bicampeã brasileira (2008 e 2009).

PRÉVIA DO SEMINÁRIO

Antes do seminário, Índia ministrará um aulão gratuito nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, na Av Beira Mar, dentro da quadra de basquete próximo ao Náutico.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles