Clube da Luta

Luta entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen será em Las Vagas, no mesmo card de Weidman x Belfort

629 3
Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Tradição quebrada. Para frustração de milhares de fãs de MMA, o duelo entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen não vai ser realizado no Brasil. O chefão do UFC, Dana White, revelou nesta quinta-feira (30) que o aguardado combate entre os dois desafetos deve ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Será a 1ª vez que um duelo entre dois treinadores do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil ocorre fora do País. Na 1ª temporada, o duelo ocorreu em Belo Horizonte. Na temporada passada, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, dia 8 de junho de 2013.

A ideia de Dana White é levar a luta entre Wand x Sonnen para o mesmo card do duelo entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort, pelo título dos pesos-médios do UFC. Quanto à data, o chefão trabalha com duas possibilidades: fim de maio, na semana do feriado do Memorial Day, ou no início de julho, bem próximo ao dia da independência Americana.

As gravações do TUF Brasil 3, realizadas em São Paulo, já começaram e o próprio White já revelou que Sonnen e Wand, que se odeiam, já brigaram durante o programa. O reality show vai ao ar em março, pela TV Globo.

 

3 Comentários

  • Isso não é esporte. Não é possível que as pessoas não vejam a selvageria que ocorre dentro daquele ringue. Argumentos como técnica e regras não se sustentam. Infelizmente graves lesões e até mesmo óbitos continuarão em aberto durante tais eventos. Ah,antes que alguém pense que é só não assistir, desligando TV ou mudando de canal, digo que a questão é bem mais ampla. Trata-se de ver e aceitar com naturalidade toda violência, bem como o estímulo para novos fãs e participantes. Triste! andrade da piedade

  • Emerson disse:

    Esse vanderley é. Muito babaca.,,, o cara acha que virou estrela de cinema, quer aparecer pendura melancia na cabeça..o que tem haver o comentário da luta do cara na época, com o programa que tá apresentando, eu sou a favor do cara apresentar sozinho e levar os bons p fora do país, assim não fica babaca igual esse vanderley… Além de ignorante não serve p televisão. Vai aprender ser gente.

  • Emerson disse:

    Parabéns pelas matérias o povo online..

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *