Clube da Luta

UFC 169: Renan Barão e José Aldo defendem seus cinturões contra americanos

803 1
Renan Barão e Urijah Faber fazem revanche pelo cinturão. Foto: divulgação

Renan Barão e Urijah Faber fazem revanche pelo cinturão. Foto: divulgação

Nem um amante das artes marciais mistas vai perder o UFC 169, que será realizado neste sábado, 1º, e terá como luta principal o confronto entre o campeão dos galos (até 61) Renan Barão e o desafiante Urijah Faber.´Antes da dupla subir ao octógono, o campeão dos penas (até 66 kg), José Aldo, enfrenta Ricardo Lamas no duelo co-principal da noite.

Mas, caso algum “louco” esteja pensando em perder este super card, o blog Clube da Luta listou as lutas motivacionais do UFC 169.

Renan Barão x Urijah Faber

[youtube]http://youtu.be/d7pAb5J2NGY[/youtube]
Para começar, vamos falar um pouco sobre o principal duelo da noite. Renan Barão está a um passo de ser o melhor lutador peso por peso do UFC. Quem afirma isso é ninguém menos que Dana White, o chefão da franquia. Para alcançar o feito, Barão precisa derrotar Faber.

Os dois lutadores são completos e muito preparados fisicamente. Atletas que lutam todos os rounds em alto nível sem dar espaço para os adversários. O combate promete entrar forte na briga pelo título da luta do ano.

José Aldo x Ricardo Lamas
[youtube]http://youtu.be/KC4XdeWa8DE[/youtube]
O brasileiro José Aldo é um verdadeiro showman. Estrategista, performático, perigoso e dono de um ótimo preparo físico, o manauara entra como superfavorito para enfrentar Ricardo Lamas. A fera dos pesos penas não costuma desapontar os fãs e sempre dá show em suas lutas.

Porém, vale lembrar que o desafiante ao cinturão de Aldo não é qualquer um. Ricardo Lamas já estava na fila para disputar o título. O americano mereceu a chance após vencer suas últimas quatro lutas.

Frank Mir x Alistair Overeem

Um combate de pesos pesados sempre rendem ótimos nocautes. Pode ter certeza que na luta entre Frank Mir e Alistair Overeem alguém vai cair antes de soar o gongo. Em baixa na carreira, a dupla tenta se recuperar. Quem perder, pode dar adeus ao UFC. Mir vem de três derrotas seguidas, enquanto Overeem duas.

John Lineker x Ali Bagautinov

O brasileiro com mais chance de disputar o cinturão dos pesos moscas, John Lineker, enfrenta Ali Bagautinov para emplacar a quinta vitória seguida. Se o paranaense vencer, Dana White pode marcar um duelo entre ele e o campeão da categoria, Demetrious Johnson.

Alan Nuguette x John Makdessi
[youtube]http://youtu.be/mZVpFJXlHDc[/youtube]
Uma das promessas brasileiras dos pesos leves, Alan Nuguette enfrenta o canadense John Makdessi. Fãs do esporte espere por esta luta, o brasileiro não irá desapontá-los.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *