O combate será realizado em abril

O combate contra o gordinho será realizado em abril

Duelo de pesos pesados

O UFC confirmou a luta entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson para a edição em Abu Dhabi, marcada para o dia 11 de abril. O combate marca a volta do brasileiro ao octógono, após derrota para Fabrício Werdum, em junho de 2013, no UFC Fortaleza, onde saiu lesionado. O blog Clube da Luta entrevistou recentemente o atleta peso pesado, confira o papo com o lutador no link: http://bit.ly/1e4XdyO.

Cearense no UFC Natal

Diego Brandão busca voltar a vencer. Foto: UFC / Divulgação

Diego Brandão busca voltar a vencer. Foto: UFC / Divulgação

O lutador Diego Brandão é mais um cearense confirmado no UFC Natal, dia 23 de março. Ele enfrentará Will Chope em busca da recuperação, após ser nocauteado por Dustin Porier, no UFC 168. Rony Jason também luta no evento.

Brasileiro enfrenta russo invicto

Rafael dos Anjos tem grande oportunidade. Foto: UFC/Divulgação

Rafael dos Anjos tem grande oportunidade. Foto: UFC/Divulgação

Rafael dos Anjos vai enfrentar o russo invicto Khabib Nurmagomedov. Os dois figuram entre os principais nomes da categoria dos pesos leves. Quem vencer, pode ganhar a chance de disputar o cinturão de Anthony Pettis. O combate foi marcado para o dia 19 de abril: UFC – Werdum x Browne.

Pôster do WSOF com Toquinho

Pôster oficial do WSOF com o brasileiro Toquinho

Pôster oficial do WSOF com o brasileiro Toquinho

O brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, vai disputar o cinturão do World Series of Fighting (WSOF) contra Steve Carl. O duelo foi marcado para o dia 29 de março. O duelo será uma grande chance para o mineiro voltar a brilhar após demissão do UFC. O brasileiro Marlon Sandro também luta no evento e disputa o cinturão dos galos contra Josh Rettinghouse.

Jon Jones queria enfrentar vigia absolvido de matar jovem

Jon Jones

Jon Jones

Em 2013, o vigia George Zimmerman foi absolvido da acusação de ter matado um jovem negro de 17 anos com um tiro no peito. Em sua defesa, ele argumentou que efetuou os disparos por confundir a vítima com um ladrão. O caso teve grande repercussão nos Estados Unidos. Várias ONGs e grande parte da população americana condenou o ato de George como racismo. Em menos de um ano depois, Zimmerman vai fazer um luta de boxe contra uma celebridade americana ainda não divulgada. O campeão do meio-pesado do UFC, Jon Jones, fez uma publicação no Twitter, na qual disse que gostaria de participar do combate.

“Se essa “luta de boxe entre celebridade” não fosse em março, eu ficaria feliz em enfrentar Zimmerman”, escreveu o campeão, que tem luta marcada para o dia 19 de abril contra o brasileiro Glover Teixeira.

Ex-adversário de Vitor Belfort retorna ao UFC

Anthony Johnson foi derrota por Vitor Belfort

Anthony Johnson foi derrotado por Vitor Belfort

O americano Anthony Johnson está de volta ao UFC. A organização fez o anúncio da contração na última terça-feira, 4. O atleta foi demitido da franquia em janeiro de 2012, após não bater o peso pela terceira vez seguida e ainda ser derrota para Vitor Belfort. E o gringo já tem data e adversário para retornar ao octógono da maior organização de MMA do mundo: 26 de abril, no UFC 172, contra Phil Davis. Após a demissão, Johnson teve uma sequencia de seis vitórias.

UFC

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles