Destaque do Ox MMA, João Victor estará no card do Ox Rovolution. Foto: Igor de Melo / O POVO

Destaque do Ox MMA, João Victor estará no card do Ox Rovolution. Foto: Igor de Melo / O POVO

O Ox Revolution está marcado para o dia 10 de abril e as lutas prometem levantar o público. O evento ainda não divulgou o card dos combates, mas adiantou que os destaques dos eventos passados estarão presentes. Porém, fontes ligadas a organização garantem que alguns duelos já estão acertados verbalmente.

JV X Jamil Silveira

Essa será, sem dúvida, uma das lutas mais aguardadas do Ox Revolution. Os Dois atletas verdadeiros guerreiros dentro do cage e não fogem da trocação.

João Victor, mais conhecido como JV, arrepiou o público durante sua última luta, no Ox MMA, contra Arlen Benks. Ele garantiu a vitória após três rounds com muita trocação.
Jamil Silveira também vem de vitória após vencer por decisão unânime David Mendes, no BKF 3. O atleta da Dragon Fight/Nova União espera alcançar a oitava vitória seguida.

Em quem você aposta? Deixe seu comentário.

Lizianne “Uga Uga” x Rosy Duarte

Uma luta feminina que estará no card do Ox Revolution promete empolgar o público cearense. A revanche entre Lizianne Silveira “Uga Uga” e Rosy Duarte terá um tempero a mais: a rivalidade.

A irmã de Jamil Silveira tenta emplacar a terceira vitória da carreira e está invicta. A estreia de Lizianne no MMA foi justamente contra Rosy, que também estreava no esporte, em maio de 2008. Quase seis anos depois, as duas estarão frente a frente novamente. Durante esse período, Duarte fez mais cinco lutas, vencendo quarto e perdendo apenas uma. Já “Uga Uga” deu um tempo no MMA e só retornou ao octógono em dezembro de 2013, no Paracuru Fight, quando finalizou Raiane Nunes.

Em quem você aposta? Deixe seu comentário.

Fábio Tabosa x Cojack Matias

Mais um duelo que o público pode esperar no card do evento, será o confronto entre Fábio Tabosa e Cojack Matias. Os dois vêm de vitórias e não querem parar o bom momento da carreira em que vivem.

Cojack está com o moral elevado após conquistar o cinturão do Limo Fight. Tabosa têm três lutas na carreira, nas quais possuiu apenas uma derrota, em sua estreia no MMA.

Em quem você aposta? Deixe seu comentário.

Atleta de Limoeiro do Norte no card

O lutador Renato Alves, de Limoeiro do Norte, venceu sua última luta no Limo Fight, contra Daniel Demolidor. O atleta do Interior terá um apoio a mais para enfrentar seu adversário, ainda não divulgado, no Ox Revolution: a torcida. Amigos, familiares e fãs do rapaz já alugaram um ônibus para vir à Fortaleza acompanhar o combate de Renato.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles