Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Mudança de rota. Ao contrário da primeira projeção divulgada pelo UFC, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonenn vai ocorrer no Brasil. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13), que confirmou ainda a data do combate: 31 de maio.

A cidade e o local do combate, que envolverá os dois técnicos da 3ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, ainda não foi divulgado. O reality show está sendo gravado para, até abril, começar a ser veiculado na TV. De concreto, apenas que o duelo será a luta principal do evento.

Inicialmente, Wand x Sonnen estava programado para acontecer em Las Vegas, como luta co-principal do UFC 173, que terá como luta principal disputa do cinturão dos pesos médios entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles