Pôster do evento

Pôster oficial do evento

No dia 22 de fevereiro, os atletas de muay thai entram em ação na 1ª Etapa do Campeonato Cearense. O torneio será realizado na academia Greenlife, no Passaré. O idealizador do evento, Cesar Nunes, garante que a estrutura montada vai impressionar o público.

“Essa estrutura montada não houve ainda em nenhum evento em Fortaleza. Estamos com 182 inscritos, por enquanto, divididos em categorias por peso, idade e números de lutas. Estamos aguardando um público de 1.500 a 2.000 pessoas no evento”, conta o organizador Cesar Nunes.

A megaestrutura do evento contará com uma arquibancada que irá proporcionar o público a assistir todas as lutas com conforto, garante Cesar. As categorias serão divididas entre juvenil e adulto, de atletas do sexo feminino e masculino.

Confira a entrevista completa com o organizador da 1ª Etapa do Campeonato Cearense de Muay Thai:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AH9yWNQKSXc&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA&feature=share[/youtube] Confira a estrutura que será montada para o evento:

[youtube]http://youtu.be/MOX3enaSm6c[/youtube]

Serviço: 1ª Etapa do Campeonato Cearense de Muay Thai
Quando: 22 de fevereiro
Horário: a partir das 8h
Onde: academia Greenlife (Av. Heróis do Acre, 459 – Passaré)
Ingresso: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível
Mais informações: 3289 3777 / 8951 1115

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles