minotauro_roynelson

Os dois fazem a luta principal do UFC em Abu Dhabi

Rodrigo Minotauro e Roy Nelson realizaram a primeira encarada antes de subirem ao octógono no dia 11 de abril, no UFC em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde fazem a luta principal da noite. Os dois posaram para fotos para divulgar o evento, que retorna a cidade após a edição de número 112, realizada em 2010, que teve como duelo principal a disputa pelo cinturão dos médios entre Anderson Silva e Demian Maia.

Em janeiro o blog Clube da Luta entrevistou Rodrigo Minotauro que falou sobre aposentadoria. Na época, o lutador estava sem luta marcada.

[youtube]http://youtu.be/4Xm3-UidBT0[/youtube]

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 40
Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
Sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rodrigo Minotauro x Roy Nelson
Clay Guida x Tatsuya Kawajiri
Jared Rosholt x Daniel Omielanczuk
Andrew Craig x Chris Camozzi
Thales Leites x Trevor Smith
Alptekin Ozkilic x Dustin Ortiz
Ramsey Nijem x Beneil Dariush
Ryan LaFlare x John Howard
Jim Alers x Alan Omer
Rani Yahya x Johnny Bedford

Vitor Belfort com novo corte

belfortA cada luta de Vitor Belfort, o atleta surge com um visual novo. Faltando quase três meses para enfrentar Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios, Belfort já mostrou como deve subir ao octógono contra o americano.

Vitor publicou a foto em sua conta no Instagram e escreveu na legenda: “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR. Novo corte e aí você tem audácia . Viva pra somente agradar a DEUS”.

Duelo nordestino pelo cinturão pode demorar

Pernambucano mira título | Foto: Josh Hedges/UFC

Pernambucano mira título | Foto: Josh Hedges/UFC

O pernambucano Raphael Assunção é o mais cotado para ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos galos, do potiguar Renan Barão. Assunção venceu Pedro Munhoz no último sábado, 22, no UFC 170, por decisão unânime. Após o duelo, o lutador recebeu uma suspensão de seis meses da Comissão Atlética do Estado de Nevada, responsável pela regulação do evento.

De acordo com a Comissão, o pernambucano precisa passar por exames de raios-x na costela esquerda e ser liberado por um médico. Caso isso não ocorra, somente após o dia 22 de agosto Raphael poderá lutar. Ele recebeu uma suspensão mínima até 25 de março e não pode treinar com contato até 16 de março.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles