No BKF 3, Chiquerim venceu Paulo Guerreiro e se tornou campeão após decisão polêmica. Foto: Humberto Mota/O POVO

No BKF 3, Chiquerim venceu Paulo Guerreiro e se tornou campeão após decisão polêmica. Foto: Humberto Mota/O POVO

O Brazilian King Fighter (BKF) divulgou a data e o local do primeiro evento de 2014 da organização. Juazeiro do Norte receberá o BKF 4 no dia 16 de maio, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

O último evento consagrou Willamy Chiquerim como campeão da categoria dos pesos leves – até 70 kg – em luta polêmica contra Paulo Guerreiro. Após considerar um “no contest”, a arbitragem do evento voltou atrás e concedeu a vitória para o atleta da Dragon Fight/Nova União.

No BKF 3, Carlos Índio também disputaria o cinturão da categoria dos meio-médio contra Marinho Rocha. Porém, Índio se lesionou e ficou de fora da luta.

O card do evento ainda não foi divulgado pela organização, mas deve ter Willamy Chiquerim defendendo pela primeira vez seu cinturão.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles