Cearense enfrenta Frank Trevino no UFC 171. Foto: UFC/Divulgação

Forte disse que venceu os dois primeiros rounds do combate. Foto: UFC/Divulgação

O cearense Renée Forte não gostou do resultado negativo dado pelos jurados para sua luta contra Frank Trevino, no UFC 171, realizado no último sábado, 15. O blog Clube da Luta conversou com o atleta que falou sobre o combate e contestou a decisão.

“Analisando round a round, eu ganhei os dois primeiros fazendo o que o evento pede, que é MMA, ou seja, uma mistura de artes e técnica. Meu oponente ficou fazendo deboche e me chamando. Ele só lutou um muay thai ‘meia boca’, onde eu anulei a maior parte dos golpes. Respeito a opinião do UFC, mas eu venci e muita gente sabe disso”.

Os jurados do combate deram a vitória para Trevino por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28). Com a derrota, o cartel do cearense ficou com 12 lutas, oito vitórias e quatro derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles