Clima esquentou entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

Clima esquentou entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

A troca de ofensas entre Wanderlei e Chael Sonnen, treinadores do TUF Brasil 3, aumentam ainda mais a expectativa para o duelo entre os atletas após o programa. Ontem, o UFC divulgou um vídeo com o americano detonando o brasileiro e falando de sua expectativa com o reality show.

Entrevista à repórter Paula Sack, do Ultimate, Sonnen criticou o extinto PRIDE, elogiou Anderson Silva e soltou o verbo quando o assunto foi Wanderlei Silva.

“Ele é terrível. Minha frustração é que eu não gosto de cutucar os caras que são horríveis, mas o Wandelrei realmente me aborrece”.

Confira os vídeos:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KkNp9OJkhf4&list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=u5udoYLsYT0&list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles