Clube da Luta

TUF Brasil 3: Luta entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen será em São Paulo; Rony Jason quer lutar no evento

826 1
Clima está quente entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

Clima está quente entre Wand e Sonnen. Foto: reprodução/TUF Brasil 3.

 

Está confirmado! Após muita especulação sobre onde seria realizada a final do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, o UFC confirmou que a final da terceira temporada do reality vai ocorrer no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento está marcado para acontecer no dia 31 de maio (sábado), e terá como atração principal a luta entre os treinadores e desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Além da luta entre Sonnen e o “Cachorro Louco”, as decisões das categorias peso-médio e peso-pesado são as mais aguardadas pelo público. E quem também queR estar presente no card é o lutador Rony Jason. O cearense não perdeu tempo e, logo após nocautear Steven Siler no UFC Natal, este domingo, pediu para escalado para as finais do TUF Brasil 3. “Podem escalar. Estarei pronto”, disse, ainda no octógono.

CONTRATO ASSINADO

A confirmação da realização do evento em São Paulo acaba com as especulações de que as lutas seriam realizadas em Barueri, no Rio de Janeiro ou em Las Vegas, como havia anunciado o presidente do UFC, Dana White, que dias depois voltou atrás do anúncio.

O contrato já foi assinado no último sábado, possibilitando a divulgação por parte da organização na coletiva de imprensa concedida após o UFC Natal, neste domingo. O brasileiro Wanderlei Silva, que estava com seu contrato pendente, também oficializou acordo com o UFC.

* Texto feito em parceria com o repórter André Almeida, do Portal Esportes O POVO

TUF Brasil 3
31 de maio, em São Paulo (SP)

CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-médio: Chael Sonnen x Wanderlei Silva
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov

1 comentário

  • AIRTON FILHO disse:

    Parabéns grande tricolor, todos os tricolores estão torcendo por seu sucesso e que vc leve o nome e as cores do nosso REI LEÃO ao mais alto dos pódios que puder.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *