Carlos Eduardo Cachorrão faz sua segunda luta na organização| Foto: Fábio Lima/O POVO

Carlos Eduardo Cachorrão faz sua segunda luta na organização| Foto: Fábio Lima/O POVO

O cearense Carlos Eduardo Cachorrão retorna ao cage do Bellator no dia 11 de abril para enfrentar Virgil Zwicker. O peso-meio-pesado está na reta final de preparação e treina na Nova União, no Rio de Janeiro, para fazer os últimos ajustes.

Os treinamentos de ‘sparrings’ não poderiam ser melhores. O cearense está treinando com grandes atletas da equipe como Júnior Cigano, Antônio Cara de Sapato, Caio Monstro, Thales Leite, entre outros.

“A preparação está excelente como sempre. O Dedé está me dando todoo suporte. Nos treinos de sparring, tem uma galera me ajudando, como o Cigano, o Caio (Monstro), Thales Leite, Motosserra, Cara de Sapato, Simão Melo e outros”.

Cachorrão ao lado de Júnior Cigano (esq.) e Thales Leites (dir.). Reprodução/Facebook

Cachorrão ao lado de Júnior Cigano (esq.) e Thales Leites (dir.). Reprodução/Facebook

Cachorrão deve vir forte para esta segunda luta no Bellator. A maioria de seus companheiros de treino também está com luta marcada. Cigano enfrenta Stipe Miocic no dia 24 de maio, no UFC 173, enquanto Thales Leites luta no dia 11 de abril, contra Trevor Smith, no UFC Fight Night 40. Já o conterrâneo Caio Monstro tem encontro marcado com Josh Samman no UFC On Fox 11, no dia 19 de abril.

O peso-meio-pesado não deve ter problemas para bater o peso para o combate no Bellator. O cearense explica que sempre fica com, no máximo, 10 kg acima do limite da categoria. Cachorrão viaja dia 6 de abril para os Estados Unidos em busca de mais uma vitória na organização. Quem acompanhará a fera é o mestre da Nova União Ceará, Guilherme Santos.

BELLATOR 116: IVANOV VS JOHNSON
11 de abril de 2014, em Temecula, Califórnia (EUA)
Card Principal
Blagoi Ivanov x Lavar Johnson (Semi Final GP dos pesados)
Alexander Volkov x Mighty Mo (Semi Final GP dos pesados)
Nathan Coy x Adam Macdnough (Semi Final GP dos meio médios)
Joey Beltran x Vladimir Matyushenko
Card Preliminar
Joe Tamanglio x Rob Emerson
Ron Keslar x Karo Parisyan
Jose Pacheco x Brandon Halsey
Phelipe Monstro x Travis Clark
Brandon Bender x Mario Navarro
Ricky Rainey x Andy Murad
Dave Vitkay x Keith Berry
Carlos Eduardo Cachorrão vs Virgil Zwicker

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles