Foto: Divulgação / UFC

O Spider também revelou alguns de seus ídolos. Foto: Divulgação / UFC

O Ultimate divulgou a entrevista completa de Anderson Silva. O ‘Spider’ falou sobre o medo de chutar e engavetou a tão sonhada luta de boxe contra Roy Jones Jr.

“Eu estava meio cabreiro a princípio, mas depois falei: ‘Ah, cara! Faço isso desde pequeno. Então, ‘vambora’, vamos chutar, vamos lá fazer o que tem que ser feito. Com alegria. Tem que ter alegria. Independentemente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar, a força de vontade para continuar, e não pode desistir nunca”, contou o brasileiro.

O aguardado combate entre Anderson e Roy Jones Jr. vai ter que esperar, pois os chefões do UFC vetaram a ideia.

“É um sonho que me acompanha desde muito tempo. Sempre quis fazer essa luta de boxe com o Roy Jones. É sonho que eu gostaria muito de realizar, mas o Dana (White, presidente do UFC) já se pronunciou, e o Lorenzo (Fertitta, dono da organização) também. Eu entendo, é um negócio, e para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e por enquanto fica engavetado”.

Durante a entrevista, ‘Spider’ ainda falou sobre o carinho do público, criticou os políticos brasileiros e revelou alguns de seus ídolos.

Confira abaixo a entrevista completa:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles