Caio vence luta por nocaute ainda no primeiro round. Foto: Twitter UFC/Divulgação

Caio vence luta por nocaute ainda no primeiro round. Foto: Twitter UFC/Divulgação

Caio “Monstro” Magalhães conquistou rapidamente a sua primeira vitória em 2014 e a terceira seguida no UFC. Contra o americano Luke Zachrich, no card preliminar do UFC: Werdum vs Browne, o cearense só precisou de um minuto para nocautear o oponente.

Quando o combate começou, Caio partiu para a trocação, acertando diversos socos no rosto de Zachrich. Entre golpes e joelhadas, o cearense desferiu um gancho de esquerda na costela do americano e, em seguida, aplicou uma joelhada no corpo que levou Zachrich ao chão. O faixa preta de jiu-jitsu foi pra cima e aplicou vários socos na cabeça do oponente e o árbitro encerrou a luta com apenas 44 segundos do primeiro round.

“Meu oponente foi trocado há duas semanas. Eu não podia trocar minha estratégia. Então vim preparado para um cara que viria para cima, já vim para o pior. Só quero agradecer minha equipe. Esse gancho (que derrubou Zachrich) acho que aprendi de tanto levar do Glover (Teixeira) nos treinos”, afirmou Caio, ainda no octógono.

O faixa preta de jiu-jitsu conquistou a sua 8ª vitória na carreira e conta com apenas uma derrota, na sua estreia pelo UFC. Já Luke Zachrich estreia com derrota na organização e segue com 13 triunfos no cartel.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles