Pitbulll retorna e vence Seth Baczynski. Foto: UFC / Divulgação

Pitbull retorna e vence Seth Baczynski. Foto: UFC / Divulgação

Thiago “Pitbull” Alves voltou com tudo! Mesmo sem lutar há mais de dois anos, o cearense fez boa atuação, não demonstrou sinal de cansaço e venceu Seth Baczynski por decisão unânime dos jurados no card preliminar do UFC: Werdum x Browne.

A movimentação constante do americano e os chutes do brasileiro marcaram o primeiro round do combate. Seth Baczynski buscava se distanciar da pesada mão do cearense, responsável por 11 nocautes na carreira. Por outro lado, Thiago Pitbull alternava chutes altos e baixos, confundindo o adversário e evitando as tentativas de queda.

No round seguinte, o americano demonstrou cansaço e não conseguiu repetir a boa movimentação do período anterior. O cearense tomou a iniciativa, ocupou o centro do octógono e golpeou mais o adversário, garantindo emoção na trocação, com chuves, socos e joelhadas.

Sem demonstrar cansaço, Thiago continuou a defender as tentativas de quedas do americano e acertou vários golpes no rosto de Baczynski, abrindo diversos cortes no oponente. Com o “gás” em dia, o cearense foi declarado vencedor por decisão unânime e comemorou: “Esse retorno está sendo muito especial, me sinto muito bem”, garantiu.

Foi a 20ª vitória do brasileiro, que ficou afastado do octógono por dois anos devido a lesões. O meio-médio possui nove derrotas no currículo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles