Jason faz as vezes de organizador do evento. Foto: TV Fight

Jason faz as vezes de organizador do evento. Foto: TV Fight

A cidade de Quixadá recebe nesta sexta-feira (25) a 1ª edição do Jason Fight Championship (JFC), evento de MMA que está sendo organizado pelo lutador Rony Jason, fera do peso-pena do UFC. A noitada de lutas tem início às 19h, no ginásio Gonzaga Mota.

Estão agendados 11 combates. A luta principal conta com a presença do lutador potiguar Anistávio Gasparzinho, integrante da 1ª edição do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 1, que duela com Jossyone dos Santos, natural de Santa Quitéria-CE.

O co-evento principal é um duelo internacional. O cearense Niuanderson Silva luta contra o canadense Matt. Outra atração do evento é o irmão de Rony Jason, Iury Mariano. Na busca de sua 2ª vitória na carreira, Iury mede forças com Evandy Andrade.

“O intuito maior é propagar cada vez mais o MMA e ‘acordar’ os órgãos públicos de que não há incentivo para as artes marciais, não só na minha cidade, mas também no Estado”, contou Rony Jason, em entrevista recente ao blog Clube da Luta.

CONFIRA O CARD DO EVENTO

CARD-JASON FIGHT

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles