Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A organização do Brazilian King Fighter (BKF) confirmou neste fim de semana as lutas que farão parte do card da 4ª edição do evento que será realizada no dia 17 de maio, no ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte.

Destaque para as duas disputas de cinturão que envolvem duelos Brasil x Argentina. Na luta principal, o cearense Andrezinho Nogueira disputa o título da categoria peso-pena contra o gringo Ignacio Garcia.

Campeão do Bitetti Combat (importante evento nacional de MMA), Andrezinho vem embalado por duas vitórias seguidas.

No co-evento principal, Mário Pimba enfrenta o argentino Alan ‘El Demente’ pelo cinturão dos pesos-leves. Pimba parte em busca de sua 5ª vitória consecutiva.

Destaque também para o choque de pesos-pesados entre Savio Montenegro x Moésio. O evento conta ainda com outras oito lutas, com participação expressiva de lutadores da região do Cariri.

A 4ª edição do BKF terá presença do árbitro do UFC Mário Yamasaki. Os ingressos para a noitada de MMA estão à venda em Juazeiro do Norte na Sankaku Cariri Shopping (Piso L1 Loja 150) e na Óticas Diniz (Rua São Pedro, 630 – Juazeiro do Norte).

Confira o card do evento:
Mario Pimba x El Demente
Andrezinho Nogueira x Ignacio Garcia
Michael William x Enéias
Baiano x Alex Moura
Tabosa x Renan Marramed
Diego Sousa x Burracha
Anderson Caneção x Kleberson Pezão
Savio Montenegro x Moésio
Arlen Benks x Jeferson Brother
Carlinhos Taz x Rafael Gárgula
Valdines x Isaac Diamante

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles