Clube da Luta

VÍDEO: Wanderlei Silva acredita em ‘grande confusão’ e diz que vai ‘fazer de tudo’ para lutar contra Sonnen

771 2
Wand gravou vídeo com explicações para os fãs. Foto: Reprodução

Wand gravou vídeo com explicações para os fãs. Foto: Reprodução

Dois dias após ser retirado do card do UFC 175, por ter faltado a realização dos exames médicos para a lutra contra o norte-americano Chael Sonnen, o brasileiro Wanderlei Silva deu sua versão sobre o ocorrido e garantiu ter ficado sabendo de tudo pela imprensa. O atleta, que foi treinador do TUF Brasil 3 ao lado de Sonnen, rotulou o incidente como “grande confusão” e disse que vai procurar a Comissão Atlética de Nevada para fazer os exames, pois ainda alimenta a esperança de lutar contra o desafeto no dia 5 de julho, em Las Vegas.

“Estou me preparando como nunca me treinei na minha vida. Acho que a luta que eu mais desejo fazer nessa vida é essa luta. Vou fazer de tudo. Isso tudo para que essa luta se resolver. Dia 5 de julho vou estar lá para fazer esse espetáculo”, declarou.

Confira o vídeo:

[youtube] http://youtu.be/vzl3uMaoEdY[/youtube]

2 Comentários

  • isac disse:

    acredito vc wand sou seu fa desde quando dava show no pride junto com shogun vi vc arrbentar o rampeid j e umilhar o grande idolo japones tido como imbativel sacuraba entao esses babacas que dizem q tu es arregao nao o conhecem realmete

  • ARRRREGÃOOOO... disse:

    Não acredito em vc ,já que vc apostou tudo e difamou muito ,vc criou uma enorme expectativa na mídia dizendo que “iria fazer e acontecer” ,pois a repercussão foi tão grande que só depois de ter falado tamanha bobagem vc se deu conta da merda que fez e arrumou uma única desculpa para não lutar e de repente perder ,e o que seria pior perder no Brasil ,ficando assim para um verdadeiro lutador resolver o que vc começou ,pois é Vitor Belfort nós sabemos que esta preparadíssimo e esta luta será muito fácil para ele mas foi uma decepção pois não era o que esperávamos para este dia e sim o Brasil esperava assistir um show entre Vanderlei e Sonnen ,pois é Vanderlei vê se agora seja menos falastrão e arrogante e não comece a cantar vitórias antes de qualquer obstáculo ,seja mais humilde porque se vc tivesse lutado e perdido não ficaria tão vergonhoso ,um grande abraço e que fique uma lição “Aprenda com os erros”.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *