Gasparzinho conquistou o cinturão do Limo Fight em julho de 2013. Foto: Divulgação

Gasparzinho conquistou o cinturão do Limo Fight em julho de 2013. Foto: Divulgação

Embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o potiguar Anistávio Gasparzinho mira mais um triunfo na carreira para manter o objeto mais valioso de sua galeria de conquistas: o cinturão do Limo Fight Championship.

O seu título na organização estará em jogo na 13ª edição do evento, marcada para o dia 15 de agosto, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte. O desafiante é o paraguaio Cesar ‘Goku’ Arzamendia.

Integrante da 1ª edição do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, Garparzinho conta que está treinando forte todas as modalidades de luta de MMA para sair vitorioso no combate. “Os treinos não param, estão sendo bem intensos. Vou com tudo e não vou deixar ninguém levar o meu cinturão”, revelou o lutador de 26 anos, da academia Pitbull Brothers.

Para ele, manter o cinturão é uma questão de honra aos amigos e familiares. “Tenho orgulho de chegar em casa e ver o meu cinturão. Todo mundo que vai lá em casa pede para fazer foto com ele. Não deixar ninguém ficar triste. Estou acostumado acordar e dormir e ver aquele cinturão pendurado no meu quarto. o cinturão é meu, vai ficar comigo e não vou deixar ninguém tomar”, declarou Gasparzinho, em vídeo gravado para o Limo Fight 13. Assista:

[vimeo]http://vimeo.com/101866358[/vimeo]

13ª edição do Limo Fight

Quando: 15 de agosto (sexta-feira)
Onde: ginásio coberto de Limoeiro do Norte
Horário: a partir das 19h

Anistavio “Gasparzinho” x Cesar Arzamendia
Iramar Frota x Roberto Besouro
Junior “Desequilibrado” x Emanoel “Massa Bruta”
Danilo Mota x Frank Santos
Viviane Sucuri x Gina Naja
Mauricio “Dedinho” x Daniel “Animal”
Abrãao Amorim x Eudes “Cachorrão”
Jeferson Rodrigues x Regivan “Guerreiro”
Kaio Renan x Wesley Orós
Marcos “Forever” x Jonathas Cavalcante

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles