Clube da Luta

VÍDEO: Jon Jones x Daniel Cormier brigam feio em encarada promocional do UFC 178

504 7
Momento em que Jones parte pra cima. Foto: Reprodução Internet

Momento em que Jones parte pra cima. Foto: Reprodução Internet

Tensão máxima na encarada entre Jon Jones e Daniel Cormier. Na primeira vez em que estiveram frente a frente, o clima esquentou no momento em que dois lutadores se aproximaram. Após ficarem testa com testa, Cormier empurrou Jones, que reagiu partindo pra cima do desafiante. Assim como fizeram Chael Sonnen e Wanderlei Silva no TUF Brasil 3, os dois lutadores rolaram pelo chão e trocaram socos e chutes até serem contidos pela ‘turma do deixa disso’. Na confusão, Jones largou o cinturão e o banner de divulgação do evento foi destruído.

O episódio ocorreu nesta segunda-feira (4), em evento promocional do UFC 178 voltado para a imprensa, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas.

Desde que ingressou no UFC, em 2013, Cormier elegeu Jones como seu principal alvo e vem fazendo constantes desafios e provocações ao campeão. Na semana passada, a luta entre os dois enfim foi anunciada para o dia 27 de setembro de 2014 e, desde então, a tensão entre os dois aumentou ainda mais.

Após o incidente, os dois lutadores trocaram farpas nas redes sociais. “Coloquei você com as costas no chão em seis segundos. Cadê a sua defesa de queda?”, escreveu Jones. Cormier não tardou a responder. “Tenho alguma defesa de queda pra você. Não coloque sua cara suja em mim novamente”, retrucou.

Confira a cena:

[youtube]http://youtu.be/pB9FP0aXSKQ[/youtube]

Veja também esse vídeo com outros detalhes:

7 Comentários

  • Marcelo Paiva disse:

    Se existir um ” esporte ” mais idiota do que esse eu desconheço.

  • Raimundo Castro disse:

    Quem estes idiotas conseguem enganar? a mim não pois primeiro acho que isso ai é uma selvageria e não esporte, porem num mundo de pessoas cheias de ódio e rancor não se pode ficar impressionado com tanta falta de enganar, basta olhar para nossos políticos que só aparecem de 4 em 4 anos ou em escândalos e troca de acusações este mundo é mesmo um circo…. e de palhaços chamados de homens e muitas vezes de cidadão. E podem passar a diante…..

  • Tiago disse:

    Tudo combinado pra ver se recuperam a audiência.
    Está mais do que provado que existe compra de lutas e depois da besteira que o AS fez, menosprezando o seu oponente, o UFC perdeu a credibilidade.
    Eu pelo menos, já não curtia e agora torço para que a audiência caia cada vez mais.

  • felipe disse:

    Não curte? não entende? então não fala nada!!!

  • Jairo disse:

    Olha,particularmente eu acho o Daniel cormier um bom lutado,mas,Jon Jones é excelente, um lutador mais que completo.
    E depois dessa briga,tenho pena do DC.
    O único lutador que pode com Jones,no planeta,é Alexander Gustafsson,queria muito ver o revanche dos dois.

  • Trindade disse:

    As combinações estão cada dia mas corriqueira, por mais que tentam convencer não dar para acreditar. Pois, é só olhar para copa do mundo.

  • Gustavo Mesquita disse:

    Tem gnt q ñ entende nada sobre o UFC e ñ gosta d luta daí fika falando merda, nunka pisou em uma academia entao n fala merda, o DC é um lutador cm nivel tecnico abaixo d maioria ds outros luradores d UFC … Ninguem q fosse melhor q o DC venceu Jones, ñ é ele q ira o fazer!!! Jones é o mais completo lutador d MMA d mundo e ira vencer mais uma #pracimadeleJones…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *