Clube da Luta

Depois de Diaz, Anderson Silva deve enfrentar vencedor de Michael Bisping x Cung Le

Anderson Silva e o filho descontraindo, durante um treino aberto. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva e o filho durante treino aberto. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva ainda nem entrou no octógono do UFC, marcando seu retorno, e os fãs e blogueiros de MMA (assim como eu) já cravam a vitória certa diante de Nick Diaz. Mas, e aí, quem seria o próximo passo do Spider? Cedo demais para pensar nisso? Não. O próprio empresário do brasileiro, Jorge ‘Joinha’ Guimarães revelou o futuro adversário do ex-campeão, em entrevista para o programa Nocaute, do Esporte Interativo. Segundo ele, o vencedor de Michael Bisping x Cung Le pode ganhar uma chance com o paulista.

Os dois são bons nomes para trilhar o caminho das vitórias e da confiança para Anderson. Se Spider não tivesse perdido a cinta, nem se lesionado, talvez o inglês e o vietnamita nunca lutariam contra o brasileiro. Motivo: a dupla não tem qualidade para alcançar o posto de desafiante ao título do campeão da categoria. Porém, no atual cenário da carreira do ex-campeão faz sentido casar um combate contra esses lutadores.

Bisping é um atleta que, antes do anúncio de interesse no inglês para um duelo contra Spider, o Blog Clube da Luta já tinha ventilado o nome do peso-médio como um possível adversário de Anderson em seu retorno. Outros lutadores também foram especulados: relembre!

De fato é que, tanto Anderson, como seus empresários, amigos e companheiros de treino estão motivados com a volta do ex-campeão. Ou seja, veremos Silva por algum tempo ainda. Claro, uma derrota para Diaz poderia mudar todas as ideias do paulista. Inclusive, a família do Spider não aprovou seu retorno. Vamos ficar na torcida por vitórias do maior lutador de todos tempos do MMA!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *