Teste de nível será feito com todas as modalidades oferecidas pela academia. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Teste de nível será feito com todas as modalidades oferecidas pela academia. Foto: Bruno Balacó/O POVO

A manhã de sábado vai ser movimentada na Team Nogueira Fortaleza. A academia de artes marciais que leva o sobrenome dos irmãos Minotouro e Minotauro vai realizar mais uma gradução envolvendo mais de 100 alunos. Serão realizados testes de nível em todas as modalidades oferecidas pela casa: Karatê, jiu-jitsu, Krav Magá, Taekwondo, judô, Ladies Camp, boxe e muay thai.

Durante os trabalhos, a direção da academia fará uma homenagem ao presidente da Cruz vermelha, Julio Cals, e ainda o diretor de marketing do Fortaleza, Fábio Mota, pelo recente apoio que o clube anunciou para o CT de atletas da Team Nogueira. Os principais lutadores que defendem a bandeira da academia também estarão presentes.

Inaugurada no final do ano passado, a Team Nogueira realizou sua primeira graduação em janeiro desse ano, contando com a presença dos gêmeos Minotauro e Minotouro.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles