Clube da Luta

UFC Macau: Tyron Woodley para Dong Hyum Kim com nocaute relâmpago; Bisping castiga e vence Cung Le

Tyron Woodley conquistou uma grande vitória. Foto: UFC/Divulgação

Tyron Woodley conquistou uma grande vitória. Foto: UFC/Divulgação

Tyron Woodley precisou de apenas 1min41s para tratorizar o sul-coreano Dong Dyum Kim. O americano acertou um bomba de direita no rosto de Kim, quando o asiático tentava uma cotovelada giratória. Com o golpe, o peso-meio-médio de olhos puxados caiu e levou uma sequencia avassaladora de dez socos no chão! O juiz interrompeu o combate e deu a vitória por nocaute técnico ao tanque da equipe American Top Team

O duelo começou e Woodley tratou de prender o sul-coreano nas grades. Sem conseguir dominar Kim no clinch, o americano abriu mão da situação para voltar à trocação. Logo em seguida, Dong veio para cima de Tyron e tentou uma cotovelada giratória. A fera da American Top Team pegou o tempo do golpe e aplicou uma bomba para desnortear o asiático. O que veio depois foi uma saraivada de socos!

Com a vitória, Woodley pode subir mais no ranking da divisão. Ele é o atual número 4 e deve ganhar pelo menos uma posição. Tyron se recuperou da derrota para Rory MacDonald e parou a sequencia de quatro vitórias do sul-coreano.

Michael Bisping castiga e vence Cung Le

Bisping não tomou conhecimento de Le. Foto: UFC/Divulgação

Bisping não tomou conhecimento de Le. Foto: UFC/Divulgação

A luta principal do evento (fraco) ficou por conta de Michael Bisping e Cung Le. O inglês trabalhou bastante seu boxe e fechou os olhos do vietnamita com vários jabs. Com o combate se desenvolvendo todo em pé, Bisping selou a vitória no quarto round após sequencia pesada de socos e chutes, além de uma joelhada certeira.

Com a vitória, Bisping se recuperou da derrota para Tim Kennedy. Já o veterano do Vietnã, que estava há dois anos parado, deve anunciar aposentadoria.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *