Clube da Luta

VÍDEO: Ronaldo Jacaré conta sua trajetória na MMA e fala da revanche contra Mousasi no UFC

Jacaré vem embalado por uma sequências de vitórias e mira o cinturão. Foto: UFC/Divulgação

Jacaré vem embalado por uma sequências de vitórias e mira o cinturão. Foto: UFC/Divulgação

De Vila Velha para Manaus. De Manaus para o Rio de Janeiro. E do Rio de Janeiro para o mundo. Ronaldo Jacaré pode afirmar, com tranquilidade, que já escreveu seu nome na história das artes marciais. Primeiro no jiu-jitsu, onde marcou época e conquistou vários títulos mundiais. Na migração para o MMA, brilhou no Brasil no Jungle Fight, depois foi campeão do Dream, no Strikeforce (organização internacional recentemente extinta) e hoje é uma das sensações do UFC, além de TOP 5 da categoria peso-médio.

Pela frente, encara um adversário que está engasgado em sua garganta: o holandês Gegard Mousasi, o último lutador que conseguiu nocauteá-lo, em 2008, na 6ª edição do Dream. A revanche está marcada para esta sexta-feira (5) na luta principal do UFC Fight Night, que será realizado em Ledyard, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Em vídeo oficial do UFC, Jacaré conta sua trajetória, a origem do apelido e fala de seus objetivos no esporte. O material conta com depoimentos de treinadores e parceiros de treino, como o mito Anderson Silva.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *