Foto: Divulgação/Textual

Rony Jason é amigo e parceiro de treino de Patrício Pitbull | Foto: Divulgação/Textual

O cearense Rony “Jason” Mariano ainda não sabe quando vai retornar ao octógono. Mas, por enquanto, o peso-pena do UFC tem desempenhado papel importante para companheiros de treino da Pitbull Brothers. O quixadaense foi fundamental na preparação de Bethe Correia, que venceu Shayna Baszler no último sábado, 30, e de Patrício Pitbull, que luta nesta sexta-feira, 5, pelo cinturão da divisão até 66 kg do Bellator. Jason – que ficou no Brasil, pois acompanhou Bethe no Ultimate realizado em Sacramento (EUA), e quem vai estar no córner de Patrício é o irmão dele Patricky Pitbull – revelou como o parceiro potiguar pode vencer o campeão Pat Curran.

“Os pontos fortes de Patrício serão os chutes e joelhadas aéreas”, resume Jason ao Blog Clube da Luta/O POVO. Rony acredita que o amigo e parceiro de treino está muito bem treinado e preparado para qualquer lutador da divisão. “Ele (Patrício) sempre estará treinado para qualquer um. Vencer ou perder faz parte da nossa profissão, já que não vamos treinar para perder”, finaliza o cearense.

+ Vídeo | Revelação do MMA, Leandro Higo fala sobre preparação do companheiro de treino Patrício Pitbull: “Esse cinturão vem para o Brasil”

E, assim como Jason falou, Patrício deve mesmo arriscar golpes aéreos para tirar o cinturão de Pat Curran, no Bellator 123. Na foto abaixo, produzida pela organização para promover o combate, Pitbull aparece aplicando uma joelhada voadora.

Patrício Pitbull ensaiando a joelhada voadora | Bellator/Divulgação

Patrício Pitbull ensaiando a joelhada voadora | Bellator/Divulgação

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles