Leandro Higo | Foto: divulgação

Leandro Higo | Foto: divulgação

Revelação do MMA, Leandro Higo esteve em Fortaleza durante a edição do Extreme Fighter acompanhando atletas da Pitbull Brothers que iriam lutar no evento. O Blog Clube da Luta bateu um papo com peso-mosca dos irmãos Pitbull. Existe uma grande expectativa para estreia do lutador nos Estados Unidos. Inclusive, ele já assinou com a organização internacional Resurrection Fighting Alliance (RFA), mas por problemas no visto, o atleta teve que adiar a primeira duelo na franquia.
Veja o que o potiguar disse sobre a carreira e o parceiro de treino Rony Jason:

[youtube]http://youtu.be/2892PGEtQr0[/youtube]

Perfil
Leandro tem 25 anos e é natural de Mossoró (RN). O potiguar treina na Pitbull Brothers, equipe liderada pelos irmãos Patrício e Patricky Pitbull, onde treina também o cearense Rony Jason. O peso-mosca possui um cartel de 13 vitórias – dois nocautes, oito finalizações e três decisões – e duas derrota – um nocaute e uma decisão. Higo já conquistou o cinturão do Coliseu Extreme.

[youtube]http://youtu.be/2892PGEtQr0[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles