Confirmação da nova luta principal do Triangle Fight Night. Foto: Divulgação

Confirmação da nova luta principal do Triangle Fight Night. Foto: Divulgação

O Triangle Fight Night sofreu duas baixas em seu card original. Em virtude de uma lesão, Willamy Chiquerim anunciou que não terá condições de enfrentar Hermes França, no dia 5 de dezembro.

A organização do evento já anunciou o substituto: Anistávio Gasparzinho, potiguar que integrou a 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 1. Os dois atletas farão a luta pricipal da noite, em uma batalha de submission envolvendo dois lutadores com passagens pelo UFC, maior organização de MMA do mundo.

Outro atleta que precisou ser cortado do card foi Fernando Moura. O líder da equipe V8 precisará passar por uma cirurgia no punho, o que inviabilizou o seu combate, também de submission, contra Fallabela Neto, da Team Nogueira Fortaleza. O substituto será o faixa-preta Ramon Macedo, que aliás é treinador de jiu-jitsu de Fernando Moura.

SISTEMA DE DISPUTA

Evento de luta agarrada, o Triangle Fight Night contará com 8 lutas, entre jiu-jitsu e submission. Os duelos terão entre 12 e 15 minutos e a única forma do lutador vencer a luta será por meio de finalização (se esta não ocorrer ao término do tempo, a luta será considerada empate).

Também integram o card lutadores como Maurílio Touro, Michael William, Marcos Túlio e Marlus Salgado.

SERVIÇO
Triangle Fight Night
Quando: 5 de dezembro
Onde: casa de shows Musique (Av. Washington Soares)
Horário: a partir das 20h

CARD DE LUTAS
Hermes França x Anistávio Gasparzinho (submission)
Fredson Alves x Marcos Túlio (jiu-jitsu)
Maurílio Touro x Osmar Fonte (submission)
Wesley Sousa x Álvaro Fontes (jiu-jitsu)
Michael William x Hamilton Caminha (submission)
Tiago Goiabeira x Dênis Chokito (jiu-jitsu)
Falabella Netto x Ramon Macêdo (submission)
Marlus Salgado x Marcelinho Marques (jiu-jitsu)

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

ingressos-triangle

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles