Clube da Luta

VÍDEO: Andrezinho Nogueira fala de sua preparação para lutar em um torneio na Inglaterra

Andrezinho vem embalado por três vitórias seguidas no MMA. Foto: Arquivo O POVO

Andrezinho vem embalado por três vitórias seguidas no MMA. Foto: Arquivo O POVO

Andrezinho Nogueira está de malas prontas para seguir viagem para a Europa. Em um desafio inovador em sua carreira, o lutador cearense fará um luta mista de Muay Thai e MMA (um round de 5 minutos em cada modalidade) contra o inglês Josh Palmer, no próximo sábado (22), em Londres.

O duelo, que ocorrerá na categoria até 67 kg, é uma das atrações principais do evento K-T MMA, que será realizado no ILEC Conference Center.

Após uma preparação intensa com sua equipe do Projeto Luta pela Vida, Andrezinho espera dar sequência à boa fase, já que vem três vitórias consecutivas e conquista recente de dois cinturões, do Bitetti Combat e do Brazilian King Fighter (BKF).

Ao contrário de Andrezinho, o seu adversário tem apenas duas lutas profissionais no MMA, mas possui vasta experiência no Muay Thai, com mais de 70 combates realizados.

VOLTA AO EXTERIOR

Essa será a terceira vez que Andrezinho luta no exterior. Antes, ele havia atuado na Suíça e na Espanha. Após o combate, o atleta da Team Nogueira segue em solo britânico para participar e ministrar cursos ao lado do mestre Evilázio Feitosa, que o acompanha nessa viagem.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, Andrezinho deu detalhes sobre a sua preparação para mais esse importante passo na carreira que está prestes a dar. Confira:

[youtube]http://youtu.be/v0PlzHsY5tI[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *