Sem Chance venceu luando em casa, em Limoeiro do Norte. Foto: Arquivo Pessoal

Sem Chance venceu luando em casa, em Limoeiro do Norte. Foto: Arquivo Pessoal

José Maria ‘Sem Chance’ acaba de acrescentar de mais um título em sua vitoriosa carreira no mundo das lutas. Na noite desta quinta-feira (20), o lutador, que representa a Team Nogueira, faturou o cinturão da categoria peso-mosca do Arena Fight, tradicional evento de MMA cearense, que chegou à sua 21ª edição.

A conquista veio após vitória sobre Luís Felipe Buda, numa luta dura e bastante acirrada, por decisão unânime dos juízes. Com um jogo de luta agarrada eficiente, ‘Sem Chance’ fez a festa do público que compareceu em bom número ao ginásio coberto de Limoeiro do Norte.

Esse foi o segundo cinturão que José Maria conquistou desde que foi liberado do UFC (onde realizou duas lutas e acabou derrotado duas vezes, em 2013). Em setembro desse ano, Sem Chance conquistou a cinta dos pesos-moscas do Circuito Talent de MMA, ao finalizar Roberto Barbosa de Souza, em Campinas.

Aos 32 anos, José Maria ‘Sem Chance’ agora acumula o impressionante cartel 35 vitórias e apenas 5 derrotas e mais duas lutas sem resultado em 42 combates profissionais já disputados.

Em entrevista concedida ao blog semanas antes de sua luta no Arena Fight, José Maria explicou o seu apelido inusitado e o desejo de voltar a lutar pelo UFC:

[youtube]http://youtu.be/BwLjZZQGagg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles