Edson ganhou cinco posições no ranking do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Edson ganhou cinco posições no ranking do UFC. Foto: UFC/Divulgação

A vitória sobre o americano Bobby Green, na edição do UFC disputado em Austin-EUA, no último sábado, fez o brasileiro Edson Barboza decolar no ranking dos pesos-leves do UFC, conforme a atualização do levantamento divulgado no site do UFC nesta segunda-feira (24).

Após vencer 6 das últimas 7 lutas na organização, o brazuca sonha em alçar voos maiores no Ultimate e mostra muita confiança ao projetar o que está por vir em sua carreira. “Espero que o UFC me coloque contra um TOP 5. Estou aí, pronto. Vocês ainda não viram o melhor de Edson Barbosa ainda. Mas preparem-se, está chegando”, comentou o atleta, em entrevista ao site do UFC.

Confira a entrevista com Edson Barboza e algumas cenas da luta contra Bobby Green:

[youtube]http://youtu.be/lVYK0wgQK-8[/youtube] AVISO: é possível ativar a função de legendas em português clicando no ícone ‘CC’ logo acima.

UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles